• 02 Março 2010

    David Fonseca com Mário Laginha

    David + mário

    No passado domingo, David Fonseca participou na emissão especial, produzida pela SIC, de solidariedade para com a Madeira - "Uma Flor Para A Madeira".

     

    Para esta participação, David Fonseca convidou o pianista e compositor Mário Laginha para a interpretação conjunta de "A Cry 4 Love", o tema que foi o 1º single de  "Between Waves".

     

    O resultado foi uma versão única e especial do tema: David Fonseca, numa interpretação irrepreensível e sentida; e Mário Laginha, expressando uma vez mais a sua rara sensibilidade e versatilidade musical.

     

    Esta é, aliás, uma colaboração com episódios anteriores entre os dois músicos, ainda no Natal deste ano os membros do Amazing Cats Clube tiveram oportunidade de receber o CD "Christmas 2009" onde constavam duas dessas cumplicidades, os temas "Ocean Of Noise" e "Lover, You Should've Come Over", gravados ao vivo num espectáculo conjunto realizado em 2008.

     

    Para quem não viu ou quer recordar, "A Cry 4 Love" pode ser visto aqui.

    « Voltar atrás

David Fonseca Web Blog