top of page

DAVID ESCREVE "EU SOU DO ROQUE" PARA MARCO RODRIGUES


Foi lançado hoje o novo single de Marco Rodrigues, "Eu Sou do Roque", uma composição e letra de David Fonseca. É a primeira vez que escreve para o universo do fado e o resultado é algo inesperado. Nuno Markl chamou-lhe "nerd-rock-fado", uma associação de palavras que assentam como uma luva a esta história de amor bairrista.


"No ano passado recebi um convite para escrever uma canção para o Marco Rodrigues, uma das vozes mais bonitas do fado.", escreve David Fonseca. "Confesso que gostei da ideia de escrever música que saísse do meu universo musical e acabei a compôr este "Eu Sou do Roque", uma história de amor e desamor com mosh, salões de baile e muito humor à mistura."


Não é a primeira vez que David Fonseca escreve para terceiros, tendo no passado escrito temas como "Grão da Mesma Mó" a meias com Sérgio Godinho ou "Mais Fica Pra Mim" e "Espero Por Ti Lá Fora" para Cláudia Pascoal.


Podem ouvir o tema em todas as plataformas de streaming ou ver aqui o divertido videoclip realizado por Cláudia Pascoal:



bottom of page