top of page

Estou sim? É do site novo!



Em tempos de quarentena e desconfinamento, David Fonseca pôs mãos à obra e adaptou todo o seu site mais ao tempo presente. Uma cara nova, muito mais secções para explorar e mais interactividade para quem está desse lado. Para além das rubricas habituais neste tipo de espaço, vamos poder contar com um blog (aqui apelidado de JOURNAL numa referência às primeiras experiências do género na web, livejournal, quem se lembra?),uma área dedicada à fotografia, outra dedicada a raridades e muito mais para descobrir.


O Amazing Cats Club, comunidade que existe desde 2009 com inúmeras edições discográficas, vai ter um novo modelo que vamos revelar aos poucos, podem ler tudo sobre isso AQUI. Inscrevam-se no site para ter acesso a todo o seu conteúdo e muitas surpresas no futuro. A subscrição paga não será mais necessária e haverá muito mais para descobrir a partir daqui!


Este site ainda tem muito para evoluir, será o melhor ponto de encontro para estar mais perto do David, da sua música e das suas actividades artísticas.

bottom of page