“Seasons” é o título do novo trabalho de originais de David Fonseca que irá ser lançado no dia 21 de Março. Com um conceito inovador, “Seasons” relatar-nos-á um ano na vida do cantor através das suas canções, associando o calendário às novas composições e levando-nos até Março de 2013.
A forma como o público terá acesso aos conteúdos será diversificado, tendo como pontos altos a edição a 21 Março do primeiro volume de “Seasons” com o subtítulo “Rising”, e a 21 de Setembro, o segundo, intitulado “Falling”. Vão ser disponibilizadas algumas canções em formato digital e são esperadas uma série de acções e apresentações inéditas no mercado discográfico.
É já na próxima 2ªf - dia 6 de Fevereiro - que vais poder ficar a conhecer o primeiro single de “Seasons” – “What Life Is For” – um tema em que David Fonseca surpreende ao reforçar sonoridades que já tinha abordado nos seus últimos discos ainda que nunca de uma forma tão marcante - a electrónica e o rock.
“O desafio é totalmente novo para mim e talvez por isso esteja tão entusiasmado com todo o projecto. A ideia: um ano de vivências e observações pessoais transformadas em canções, um retrato musical dos dias que marcaram esse trajecto numa espécie de calendário/diário musical. Uma caneta no papel a fazer a sua viagem sem interrupções, limitações, filtros ou planos, avançando com os dias até ao final do seu objectivo. A minha história contada cronologicamente, em regime de livro aberto, durante um ano.
“What Life Is For”, o primeiro single de “Seasons”, é o primeiro episódio desta aventura que agora começa. Estou a bordo, só faltam vocês. ”
Atenção Amazing Cats! Vocês terão a oportunidade de efectuar o download legal e gratuito do tema aqui em www.davidfonseca.com.
« Voltar atrás
©2009 David Fonseca. Todos os direitos reservados.
Made by Bloo. Dev Partner Think Orange