“RADIO GEMINI” EM DESTAQUE NO DOURO ROCK


David Fonseca foi um dos cabeças de cartaz da edição de 2019 do festival “Douro Rock”. Realizado no passado fim de semana na Régua, o festival teve em “Radio Gemini” um dos seus pontos altos.


Responsável pelo o encerramento da primeira noite depois de concertos de Clã, Dino De Santiago e ProfJam, David Fonseca levou à Régua o espectáculo que tem apresentado este ano em eventos ao ar livre. Baseado em “Radio Gemini”, o concerto percorre o seu último álbum de originais evocando as duas décadas de música que celebrou no final do ano passado.


O site “Canela e Hortelã” (LINK) destacava a actuação referindo-se à capacidade performativa de David e à riqueza luminotécnica e cenográfica – “(…) As introduções, os jingles, o twist de vozes a lembrar um programa de rádio, apoiados por cenários de luzes fantásticos e pelo ovacionado David Fonseca, ao som de “Lullaby” e “Lazy” são alguns dos momentos inesquecíveis (…)”; “(…)David Fonseca, extraordinário, lança o tema que faltava – dos muitos que fizeram falta!: “Oh, My Heart”, com confettis vermelhos em forma de coração a “planar” pelo recinto. (Quase) duas horas de um concerto que o tempo não pode medir!”


As fotos da noite da autoria de André Macedo mostram um pouco do carácter único das prestações em palco de David Fonseca.

email logo.png

Questions? Ask me.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Twitter
  • black-spotify-logo-png-clip-art
  • iTunes

A lot of stuff, click and see.

logo vachier 336 kb copy.png

Management and Booking

Termos e Condições © 2020 David Fonseca