David Fonseca foi um dos cabeças de cartaz da edição de 2019 do festival “Douro Rock”. Realizado no passado fim de semana na Régua, o festival teve em “Radio Gemini” um dos seus pontos altos.
Responsável pelo o encerramento da primeira noite depois de concertos de Clã, Dino De Santiago e ProfJam, David Fonseca levou à Régua o espectáculo que tem apresentado este ano em eventos ao ar livre. Baseado em “Radio Gemini”, o concerto percorre o seu último álbum de originais evocando as duas décadas de música que celebrou no final do ano passado.
O site “Canela e Hortelã” (LINK) destacava a actuação referindo-se à capacidade performativa de David e à riqueza luminotécnica e cenográfica – “(…) As introduções, os jingles, o twist de vozes a lembrar um programa de rádio, apoiados por cenários de luzes fantásticos e pelo ovacionado David Fonseca, ao som de “Lullaby” e “Lazy” são alguns dos momentos inesquecíveis (…)”; “(…)David Fonseca, extraordinário, lança o tema que faltava – dos muitos que fizeram falta!: “Oh, My Heart”, com confettis vermelhos em forma de coração a “planar” pelo recinto. (Quase) duas horas de um concerto que o tempo não pode medir!”
As fotos da noite da autoria de André Macedo mostram um pouco do carácter único das prestações em palco de David Fonseca.
コメント