top of page

O NATAL VAI SER PASSADO NO MARIA MATOS



É inegável reconhecer que David Fonseca é um artista que faz dos seus espectáculos sempre momentos únicos. Será assim desde o início da sua carreira ainda com os Silence 4, mas a experiência tem apurado o seu sentido criativo, sendo as suas apresentações sempre sinónimo de surpresa.


Num ano tão atípico quanto o de 2020, David Fonseca propõe-se subir ao palco do Teatro Maria Matos nos dias 22 e 23 de Dezembro para uma celebração especial – um espectáculo em que a par das suas canções obrigatórias (e são muitas), proporcione uma viagem aos presentes pela sua profícua colecção de versões de temas natalícios com que anualmente nos vem surpreendendo - ora revelando abordagens musicais inesperadas, ora respeitando o formalismo a que estas sonoridades estão associadas.


“A Christmas Special” marcará a estreia de David Fonseca nesta sala lisboeta para duas noites em que, cumprindo todas as regras de segurança, o espírito natalício será imbuído do intimismo e da energia que David Fonseca sempre impõe nas suas prestações ao vivo.


E confetti! Sim, porque não há festa com David sem confetti.


Os ingressos, com valores entre os 16€ e os 20€, encontram-se à venda na Ticketline e nos locais habituais com a particularidade de existirem descontos na aquisição de bilhetes duplos e triplos.

bottom of page